Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Expandindo a consciência

Podemos nos transformar  e expandir o alcance e a compreensão de nossa consciência.
Ampliar nossos pensamentos sobre ética e justiça para  informar e expressar sentimentos importantes que vimos descartando. 
Temos que expressar com clareza os desejos de felicidade e conforto que todos sentimos. Tornar acessivel novos conhecimentos e práticas em favor da vida e que todos participem com suas ideias e opiniões, colaborando para amenizar os acontecimentos inevitáveis que estão por vir. Jã existe tecnologia para produzir energia com ar ou luz solar, e devemos exigi-las e aplicá-las imediatamente. Precisamos esclarecer as pessoas e disponibilizar todas as técnicas inovadoras de energia limpa, modelos auto-sustentáveis, para nos amparar e à Mãe- Terra.

Somos seres planetários, de um sistema planetário, do planeta Terra, de uma galáxia. A Terra passa por transformações, temos que compreender essa mudança que é cósmica também. A Mãe-Terra posssui uma própria consciência cósmica e planetária, e esta consciência é da compreensão e do alcance dos Homens, pois que nós tambem somos cósmicos e planetários como ela.
 É necessário ativar e expandir a nossa consciência cósmica para alcançar e compreender os acontecimentos cósmicos. Sair do pseudo conforto em que nos colocamos e no qual somos manipulados, sair do hábito de aceitar tudo que nos é imposto desenvolvendo a observação, buscando informação, ser mais participativo nas escolhas e decisões que dizem respeito a vida dos homens na Terra. Procurar  informação, compreender o que se passa em nosso planeta, o que está acontecendo com nossos recursos hídricos, se inteirar das instalações de usinas nucleares, suas localizações, analisar críticamente o que se passa em nosso estado e nos outros, no país, o que se passa mais longe, em outros paises. Precisamos nos preparar para agir com as  atitudes necessárias para cada momento.
As mudanças já chegaram, no clima, na água, na alimentacao, na desertificaçao, na temperatura do planeta. Não estamos falando de um futuro próximo ou muito próximo, estamos falando de hoje. Das novas atitudes que temos que implantar hoje, agora, para esperar uma vida mais segura e harmoniosa em cerca de no mínimo 10 anos. Precisamos incentivar uma ampla discussão pública sobre o assunto. É  momento de todos exigirem e receberem informações. Formarem opinião sobre o que está acontecendo, o que vai acontecer e sobre o quê estão dispostos a fazer para cada situação, e fazer o mais rápido possível, aprendendo com os acontecimentos que já estão aí como exemplo.
Os movimentos ecológicos, as lavouras orgânicas, a reciclagem, organizações de trabalho com a terra, ongs, todos os que se interessam por uma Terra e Vida saudável sem desperdícios, sem poluentes nas águas, sem inseticidas e sem mercúrio precisam compreender as necessidades e características do eu mesmo humano, a conexão entre o divino da Natureza e o do Homem, qual é sua linguagem e manifestação.  
A Vida é cósmica, existe além de nós em outros lugares, que tudo é vivo e pensa: o vento, a água, a terra, a pedra. Entender a extensão do significado dos campos de energia vivos no Universo, como se comportam, suas caracteristicas e nós dentro deles e nesses conhecimentos. Esta conexão trará informações que com certeza irão modificar muitos comportamentos e planos de ação e explicarão a necessidade de agilizar o tempo de implantação de novas atitudes e da modificaçao de algumas existentes.
Essas informações e muitas outras podem ser encontradas_contatadas no campo de energia da Mãe-Terra, que é sua consciência, e que pode ser contatada através da nossa.

Construir um campo de energia saudável, com Amor, ao nosso redor é importante para a Vida na Terra. É preciso construir uma consciência sobre esta realidade, que chamam de espiritual, que é real, visível, consciente e evoluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário