Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um novo tempo

Estamos ingressando num novo tempo.
O mundo é como é desde o sempre e não será jamais como queremos que seja, nem tampouco é o que nos parece agora. A realidade do ser humano terreno, a realidade da Vida na Terra, real_única_verdadeira é diferente do que pensamos ser. 
O cotidiano que vivemos é uma invenção e foi criado cheio de regras especiais, inteligentes e capazes de manipular culturalmente e economicamente grandes grupos de pessoas, através de vários processos, um deles é o marketing. Os profissionais do marketing são contratados para transmitir uma qualidade/padrão/nível de consciência bem informada e adequada/formatada, treinada, para consumir. Usam para essa formatação os meios de comunicação e informação que possuímos como, principalmente, a mídia escrita e falada, as revistas, televisão, jornais. A consciência vai sendo construída_formatada para possuir um corpo físico jovem, belo e feliz, que pode ser facilmente adquirido tomando-se vitaminas e remédios de alguns laboratórios, vestindo roupas de algumas marcas da moda, possuindo algumas marcas de carro, fumando algumas marcas de cigarro, bebendo certas marcas de bebidas, votando em certos grupos e partidos ou ainda filiando-se a grupos, comprando bilhetes e cartões de loterias. Imprescindível abrir contas em alguns determinados bancos e deles possuir cartões com direito a financiamentos, empréstimos, garantias, descontos em folha, muitas parcelas e tudo o mais que for possível para facilitar o consumo.
Esta consciência é pela mídia informada dos últimos lançamentos de tudo: ultima tecnologia em eletrodomésticos, última moda, ultimo modelo de celulares, ultimo modelo em notebook, ultimo modelo de tablets, últimos lançamentos em modelos de carros, motos e outros veículos de transportes, últimos lançamentos imobiliários.  E de todos eles necessitamos imediatamente.
A vida foi resumida em baladas, viagens, carros, festas sociais e num labirinto de compras, contas, bancos, cartões e planos de saúde e seguros para garantir de tudo. Tudo formatado para que ninguém pense ou questione o que se passa na Vida da Terra e com seus habitantes. Está tudo pronto, sem dificuldade alguma, para ser comprado com grandes facilidades.
  Pensamos o que nos informam e compramos o que nos vendem. Não questionamos essa forma de viver nem a necessidade do que compramos, simplesmente vivemos e compramos, como se essa forma de viver fosse nossa única opção.
E assim é nossa consciência aprisionada, a serviço dessas regras, consumo, cultura e idéias que esperamos nos façam ricos, felizes, belos, inteligentes e chiques.
Mas essa não é a consciência cósmica que é inerente aos homens.  A que nos fará saudáveis, felizes, bonitos, recebendo e doando amor e vivendo em abundancia.
Existe outra possibilidade e está ao alcance de todos, sem custos, mentiras e manipulações.
Estamos ingressando num novo tempo, uma nova consciência está surgindo. Mais amorosa com a Vida e com a Terra nossa Mãe, aquela com a qual contamos para nos proteger, alimentar e fertilizar , com  abundancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário