Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
É da minha natureza estar na Vida e na Mãe Terra, no Universo, na energia evolutiva e criativa. Minha intenção de vida é materializar em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético, para vibrarem harmonia e abundância às pessoas, aos ambientes e à terra. Tenho especial talento para criar, ouvir a Terra e tudo o mais que nela vive, o que me faz também uma curadora. Tenho muitas habilidades criativas que me tornam uma mestra do fazer: escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Tenho bom humor, sou carinhosa, direta, atenciosa e crítica. No meu currículo tenho varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, recebido do mundo energético para falar da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais veloz que a luz!

Todos percebem que existem acontecimentos que suas mentes não conseguem decodificar e explicar. 
E os cientistas dizem que existe um algo a mais que nossos olhos não vem no microscópio e que os nossos computadores não nos mostram.
Todos perguntam sobre coisas que percebem como estranhas e que deixam uma interrogação no ar.
Como exemplo podemos citar a existência dos dois sois, existe ou não o segundo sol? E os Crops Circles? E as noticias freqüentes de aparições de aeronaves desconhecidas. Será verdade?
E agora as experiências no acelerador de partículas, para espanto de todos, cientificamente revelam algo que viajou mais veloz que a luz,  as partículas que chamam de neutrinos. Espanto, porque o mais veloz que conhecíamos até agora era a luz. E se existe algo que viaja mais veloz que ela então todas as teorias sobre as distâncias irão mudar.
Nós aqui no Circulo sabemos que a energia do pensamento é mais veloz do que a da luz,  é instantânea. Assim como sabemos também que o pensamento não está no cérebro, que ele é apenas nosso banco de dados.
Precisamos muito mais do que o cérebro, ou um computador, para pensar. O cérebro e o computador nos fornecem dados acumulados numa linha de raciocínio linear e temporal. Mas para pensar necessitamos também dos sentimentos, da intuição, desejos, sensações, informações, comunicações e disposição da nossa consciência, pois ela é quem guarda nossos pensamentos.
Quando o cérebro se degrada no que chamamos de morte a consciência continua e permanece atuante, expansiva, com suas experiências e vivencias em mundos sutis paralelos. A consciência segue evoluindo em outra realidade e pode fazer contato se assim o quiserem.
Nossos cientistas vão, ou já estão, descobrindo com o acelerador de partículas CERN que quando se reduz ou se desacelera a energia ela se torna luz.
E assim fica a descoberto para eles aquilo que aqui já sabíamos: existem coisas mais veloz que a luz, a energia pura, a energia do nosso pensamento que é a nossa Consciência. Ela, que se locomove no tempo de forma instantânea, pode ir a tantos mundos quantos queira e possa, dependendo apenas do grau de sua evolução e a capacidade de cada um de expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário