Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só o pensamento cria

O nosso pensamento é energia e informação e surge do eu mesmo, nossa consciência.

Quando pensamos estamos criando, por isso nós somos o que pensamos que somos, estamos nos criando.


Só o pensamento cria.

Tudo que obtemos e tudo o que nos acontece foram criados através de nossos pensamentos, primeiro no mundo sutil, no campo de energia, e depois no mundo da matéria e das formas.

Somos capazes de criar e produzir variedades de imagens, projetos, situações, objetos, sons. E nas mais variadas áreas.

A Arte é a  ciência de criar e materializar o que foi pensado em formas, sons ou imagens.
E através dessas formas criadas recebemos informação.

Através da arte de um povo, das formas que criaram, acessamos sua cultura, costumes, memórias e historia.

A Arte sempre é o reflexo da consciência de uma cultura, através dela as civilizações difundem e comunicam conceitos, princípios e saber.

Através da Arte podemos difundir e informar conceitos para uma civilização baseada em justiça, ética, beleza e amor. Devemos usar nosso discernimento e sabedoria  para criar imagens, formas e sons que emanam esta informação.

Assim fazendo estaremos criando uma nova realidade e uma nova Terra para  o ser humano.

A FORMA INFORMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário