Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
É da minha natureza estar na Vida e na Mãe Terra, no Universo, na energia evolutiva e criativa. Minha intenção de vida é materializar em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético, para vibrarem harmonia e abundância às pessoas, aos ambientes e à terra. Tenho especial talento para criar, ouvir a Terra e tudo o mais que nela vive, o que me faz também uma curadora. Tenho muitas habilidades criativas que me tornam uma mestra do fazer: escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Tenho bom humor, sou carinhosa, direta, atenciosa e crítica. No meu currículo tenho varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, recebido do mundo energético para falar da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O eclipse de 04/01/2011

Hoje a Lua encobre o Sol, causando o eclipse do Sol.
A Lua terá seu lado escuro iluminado, aquele que nao vemos.
Mas saberemos que está iluminado.
Sabemos e podemos visualizar entao tudo que é "escuro", que desconhecemos, muito iluminado pelo Sol. Aqui na Terra ficaremos sem a luz do Sol durante este período,  mas será propicio as nossas sementes/idéias  adquirirem mais força e germinar, pois que as sementes precisam deste tempo no escuro.
Assim, aquele aspecto em nós que fica no escuro, nossos medos e inseguranças, nossas fraquezas e limites e em contrapartida também nossas sementes mais bonitas, hoje podem estar sob os raios brilhantes e dourados do nosso Sol, para que sejam iluminados e purificados com seu fogo.
Esta iluminação intensa do lado escuro da Lua torna o dia de hoje muito especial.
Este momento fecha o ciclo do ano que passou,  e o novo ano se inicia purificando o desnecessário e fazendo germinar o novo.
Feliz Ano Novo para todos, que a luz nos envolva e nos proteja, indicando  o caminho da Beleza, do Amor e de muitas realizações. 

Pitá Yuerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário