Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
É da minha natureza estar na Vida e na Mãe Terra, no Universo, na energia evolutiva e criativa. Minha intenção de vida é materializar em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético, para vibrarem harmonia e abundância às pessoas, aos ambientes e à terra. Tenho especial talento para criar, ouvir a Terra e tudo o mais que nela vive, o que me faz também uma curadora. Tenho muitas habilidades criativas que me tornam uma mestra do fazer: escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Tenho bom humor, sou carinhosa, direta, atenciosa e crítica. No meu currículo tenho varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, recebido do mundo energético para falar da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ser criador

Do eu mesmo, que é o núcleo do nosso ser e fonte criativa eterna, jorra uma torrente de informações cuja linguagem e compreensão é universal e cósmica.
É entrando/sendo esta fonte que recebemos inspirações, intuiçoes e informações. Essas informações são as possibilidades e variedades infinitas de tudo que existe em todos os universos e que ficam ao nosso dispor.


Interagindo com essas variedades/possibilidades que é o Todo, conseguimos dar um salto para nossa evolução, voltamos a ser nossos próprios mestres acessando novamente todas as informações disponíveis no tudo-que-existe.
Em contato com o Todo, sendo a fonte e o eu mesmo, nos tornamos conscientes da torrente da fonte.
E sermos conscientes amplia e expande o pensamento criador.

Ser criador é criar o novo. 
Criar novas formas, novas idéias, novos pensamentos e novos critérios. 
Para sermos criadores do novo temos que acessar as inúmeras possibilidades do Todo, e com elas pensar/criar novas formas de uma realidade de vida mais amorosa para os homens.
Seguindo o caminho do coração e sendo criativos, formataremos um novo mundo belo, com paz, ética e justiça.
E a Arte é o veículo que pode nos transportar através deste caminho.
Pitá Yuerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário