Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

domingo, 4 de março de 2012

Mãe Búfalo Branco


2/2/2012, Mestra Mãe Búfalo Branco.

Queridos mestres, guerreiros da luz, artistas, xamans e curadores!

Vocês somos Nós, Mestres da Luz na Terra.
Somos infinitamente e amorosamente gratos a todos pelo trabalho de cura que vem fazendo para que possamos atravessar todos juntos pelos novos tempos. É chegado o momento de vocês.
"A missão dos curadores e guerreiros da luz na Terra, além de evoluir individualmente, é  cuidar do coletivo, o Todo, os Homens, o planeta.
Vocês estão hoje no papel principal deste espetáculo da VIDA. Emana dos vossos corações e de suas consciências  Amor,  Beleza,  Justiça,  Ética, Estética, Harmonia e Liberdade.
A Serpente Dourada é o espetáculo que traz com Arte estes itens à vossa jornada de cura e alegria. Foram  ofertados os talentos e as ferramentas para isso e vocês estão prontos. Este  é o momento de vocês, apresentem-se, momento de aprendizados e evolução.
A Serpente Dourada foi enviada para o vosso aprendizado de ser uma célula unica que se multiplica através de um processo de todos os seus segmentos ao mesmo tempo, para serem uma única célula ou consciência, fonte de Luz, Expansão, Beleza, Ética e Amor.
Ela trará a fortuna ao corpo e ao espirito do Homem. 
Vocês precisam apenas ser quem são. Tragam sua arte, seus instrumentos, seus saberes,  vistam suas roupas, suas flores, seus chocalhos, sons e tambores.
É tudo do que a Serpente Dourada necessita.
Assim é, assim é, assim é. 
Está feito."
Ahow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário