Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Circulo da Pedra Azul: Expandindo a consciência

Entrevista na Radio Mundial no programa Terapeutas Sem Fronteiras.

http://terapeutassemfronteiras.org.br/site/wp-content/uploads/2010/10/REX-05.09.03.2011.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário