Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Materializo em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético para que depois elas vibrem a informação recebida. Tenho muitas habilidades criativas, escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Como artista tenho no meu currículo varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, que fala da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Consciência, um viajante do tempo.


O Homem existe em todo os mundos porque a consciência evoluída pode viajar pelos universos. O corpo energético humano que é a consciência, ou alma,  sobrevive à morte física e é eterna.


A memória de todo o Conhecimento acumulado através do Tempo, materiais e imateriais, científicas e tecnológicas, ficam todas impregnadas no campo de energia cósmico chamado de Memória Akashica. 
A Memória Akashica envolve o campo de energia das memórias de todos os astros do nosso Universo e tudo que nele habita, desde a criação, e esses campos se interpenetram, comunicam  entre si, todos impregnando em todos informações sobre si mesmo e depois passando-as deste universo para outros.


Consciências do Universo estão vindo à Terra para nos fazer entender que esta viagem é possível. Nos contatam usando para isso novamente, como outrora, a técnica dos círculos. Por exemplo: os Crops Circle estão sendo criados_deixados quase ao lado de Stonehenge. Tanto os Círculos de Pedra como os Crops Circle sao mandalas na suas formas, e podemos definir mandala como algo que retrata uma consciência.


A Terra é nossa mãe hoje, porque nos recebe, fertiliza, fecunda e alimenta, doa um  corpo_matéria para nossa consciência. Aqui estamos em mais um porto_aprendizado, que é uma etapa da evolução e expansão para a consciência que é cósmica. 


Quando meditamos mergulhamos para dentro do eu mesmo, a consciência, viajamos e nos conectamos a um universo onde sentimos paz, sabedoria e harmonia. A meditação é uma experiência que expande e nos faz vislumbrar a capacidade da consciência.
Nossa consciência é expansiva e já é cósmica, ela é o eu mesmo, e é daí que podemos empreender viagens  livres, conscientes e sábios.



No circulo de pedras Stonehenge, na Inglaterra, conta-se que foram usadas técnicas desconhecidas para concentrar energia_informação nas pedras suficientes para fazerem informações_consciências viajarem de um universo a outro. É isso o que os Circulos de Pedra fazem: recebem, armazenam, transportam e emitem energia, que é transportável e transdutiva. Isso quer dizer que houve uma humanidade antes da nossa que se conectava com outros universos e que deixou ensinamentos para que pudéssemos compreender e empreender essa mesma viagem

Eveli Pitá Yuerá


                           Stonehenge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário