Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul
A FORMA INFORMA

Circulo da Pedra Azul

Circulo da Pedra Azul

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
É da minha natureza estar na Vida e na Mãe Terra, no Universo, na energia evolutiva e criativa. Minha intenção de vida é materializar em formas as informações que chegam do mundo invisível e energético, para vibrarem harmonia e abundância às pessoas, aos ambientes e à terra. Tenho especial talento para criar, ouvir a Terra e tudo o mais que nela vive, o que me faz também uma curadora. Tenho muitas habilidades criativas que me tornam uma mestra do fazer: escultora, designer, ceramista, joalheira e escritora. Tenho bom humor, sou carinhosa, direta, atenciosa e crítica. No meu currículo tenho varias exposições em galerias de artes no Brasil e no exterior. Desde 1981 me dedico ao projeto Circulo da Pedra Azul, recebido do mundo energético para falar da nova consciência na Terra. Escrevo livros, dou palestras, guio processos de auto conhecimento e workshops sobre Criação.

terça-feira, 8 de março de 2011

Para que serve o Circulo?

     
PARA QUE SERVE O CIRCULO DA PEDRA AZUL
O Circulo da Pedra Azul é uma terapia de cura para a transformação da consciência.
Nossa consciência é formada por nossos pensamentos, então quer dizer que nos curaremos modificando nossos pensamentos..

Por que precisamos modificar os pensamentos?
Todos nós buscamos as mesmas coisas: ser amados, ter felicidade, amar e sermos compreendidos. Acontece que o stress e as tensões da vida cotidiana e profissional nos levam cada vez mais para longe da harmonia e da felicidade, inicialmente para os desequilíbrios do corpo emocional. Causam depressão, síndrome de pânico, inseguranças e por fim atingem o corpo físico com doenças. Ficamos tristes e insatisfeitos, e sem perceber perpetuamos esta situação com os pensamentos e atitudes adquiridos ao longo do tempo, nos quais nos habituamos com situações equivocadas e nem as percebemos mais.

Como se transforma a consciência?
Libertando-a  dos hábitos de  pensamentos que nos desequilibram.
Abandonar os pensamentos de incapacidade, de insegurança, de medo, de rejeição, de desamor que fazem parte do nosso dia a dia e que estão tão arraigados em nós e não os detectamos.
Se transforma a consciência em contato com a Mae-Terra, nos percebendo em  nossas atitudes, sentimentos e respeito com nossa propria  vida e com a terra.

Como mudar estes pensamentos e atitudes?
Reaprendendo a pensar criando, principalmente, novas situações para isso.
Podemos transformar nossa consciência quando mudamos nossos pensamentos sobre o que fazemos e somos,  sobre nossas dificuldades e limitações e por conseqüência o que dizemos sobre elas. Quando mudamos a forma como pensamos sobre nós estamos nos recriando. Para nos recriar precisamos saber exatamente quem somos, nossos talentos e qualidades, e o que queremos de verdade, do fundo do nosso coração.

Como saber o que queremos, quem somos e conhecer nossos talentos?
Encontrando e conhecendo o nosso eu mesmo. Ao fazer contato com nosso verdadeiro eu temos acesso às informações sobre a nossa existência, que são únicas e individuais.  Temos acesso à  nossa historia,  quem somos, de onde viemos e o que viemos fazer nesta vida. No eu mesmo acessamos nosso Mestre, o sábio, que nos orienta para ter uma vida de amor, equilíbrio e felicidade.

Como encontrar o eu mesmo?
Aprendendo a criar novas situações e pensamentos. Percebendo o padrão de pensamentos que não são adequados para seus objetivos,  criando um novo mais harmonioso e satisfatório. Cada um é responsável  pelo próprio padrão, que ele mesmo criou. No Circulo podemos compreender os padrões e recriá-los, renová-los, alcançando nesta jornada o eu mesmo. A transformação, a mudança, acontece primeiro sempre nos nossos pensamentos levada por  nosso desejo de mudar.

O Circulo da Pedra Azul é um tabuleiro de 8 esculturas que criam um campo de energia. Ele foi recebido em canalização, enviado por Mestres ascensionados especialmente para reconectar as pessoas com seu eu mesmo. O campo dele interage com o campo de energia das pessoas que desejam curar-se. Uma jornada no Circulo nos faz reencontrar partes muito importantes de nos mesmos que perdemos .




2 comentários:

  1. Pitá...

    Ai que texto gostoso de ler. Os olhos passam no texto e fico a imaginar. A sensação de amor, alegria e harmonia já chegam e refletem no coração.

    Obrigado pela linda mensagem.

    Rodrigo

    ResponderExcluir